Nota de pesar pelo falecimento de Francisco Abdala, dirigente sindical dos Bancários do Rio de Janeiro

Notícia publicada dia 16/06/2020 16:09

Companheiro foi mais uma vítima da covid-19, nesta terça-feira (16)

A Diretoria do SINTECT-RJ recebeu com grande pesar, a triste notícia do falecimento do companheiro do Sindicato dos Bancários FRANCISCO ABDALA, ocorrida nesta manhã.

Prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares, amigas(os) e companheiras(os) de militância do Sindicato dos Bancários do RJ desta figura histórica e grande guerreiro que no decorrer de sua vida prestou belíssimo exemplo de dedicação às lutas e na defesa da democracia.

Solidário, Justo e Lutador incansável, Abdala dedicou a vida, até os últimos momentos, à mobilização e defesa dos trabalhadores. O SINTECT-RJ, assim em nome de toda a categoria ecetista, manifesta sua solidariedade neste momento de tristeza e infortúnio.

Uma grande perda, especialmente neste contexto difícil que vivemos. A Covid-19 venceu mais uma vez…

Descanse em paz, Guerreiro!

Companheiro Abdala, PRESENTE!