PA DE DEODODO EM ESTADO DE GREVE

Notícia publicada dia 07/02/2017 16:29

Com ambiente não climatizado, trabalhadores sofrem com o calor excessivo e ambiente insalubre

destaque_sintect_rj_pa_deodoro_estado_greve_07_02_2017

Trabalhadores do PA de Deodoro decretaram nesta terça-feira, (07), estado de greve devido à falta de condições de trabalho. Os ecetistas reivindicam a adequação do ambiente de trabalho que não possui sistemas eficientes de ventilação.

Outro motivo de constante reclamação dos trabalhadores é o ar condicionado que está com defeito e soltando gases que podem ser prejudiciais a saúde dos funcionários conforme explica a diretora do SINTECT-RJ Débora Henrique que esteve no local e apurou a informação com os trabalhadores:

“É um absurdo o que está acontecendo. Ambiente de trabalho insalubre, não climatizado e com gases que podem prejudicar a saúde. Os trabalhadores estão lutando por melhores condições de trabalho e estamos aqui em apoio à categoria ecetista”, afirmou a diretora.

O SINTECT-RJ vai continuar acompanhando, fiscalizando até a empresa cumprir o acordo de climatizar adequadamente o ambiente de trabalho.