Sucesso no primeiro dia de eleições com 1.300 votantes

Notícia publicada dia 24/03/2021 13:52

Com muito entusiasmo, as urnas partiram durante a madrugada de ontem (23) rumo às unidades para dar início às eleições para a diretoria do Sindicato. A votação começou pontualmente às 8h, horário determinado pelo roteiro divulgado pela comissão eleitoral. Os associados enfim puderam escolher no voto democraticamente sua representação Sindical.

A urna virtual também foi liberada no horário, em que pese os problemas técnicos iniciais, ninguém deixou de votar. Mesmo assim, os companheiros que não conseguiram votar nas primeiras horas na urna virtual têm até a quinta-feira para efetivar sua participação.

Vale lembrar, que na urna virtual, além dos companheiros que estão em trabalho remoto, também votam os ecetistas que estão de férias, recém aposentado e também que saíram no Pdia (Plano de Desligamento Incentivado para Aposentado).

Vote na urna virtual pelo link urna virtual, se você ficou em dúvidas de como votar é simples basta seguir os passos no nosso tutorial no link tutorial da urna virtual.

Vai votar presencialmente, fique atento no horário de funcionamento das urnas na sua unidade no roteiro das urnas na edição especial do Jornal Grito Ecetista .