Trabalhadores do CDD Riachuelo comemoram conquistas após indicativo de greve

Notícia publicada dia 10/05/2024 11:29

Após mobilização e negociação do Sindicato, a superintendência Estadual do RJ iniciou o cumprimento das reivindicações dos trabalhadores do CDD Riachuelo, refletindo a responsabilidade e diálogo do SINTECT-RJ na busca por melhores condições de trabalho.

Os trabalhadores do Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) Riachuelo, representados pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro (SINTECT-RJ), celebram o cumprimento das reivindicações da categoria após um período de mobilização, negociação e até indicativo de greve conforme matéria divulgada no site. A superintendência estadual do Rio de Janeiro iniciou o processo de atendimento às demandas dos trabalhadores, incluindo melhorias nas condições de trabalho e climatização da unidade.

O diretor do SINTECT-RJ, André Messias, avaliou positivamente a mobilização dos trabalhadores e destacou o apoio da categoria ao sindicato, ressaltando também o início do cumprimento das reivindicações pela superintendência como resultado de um diálogo eficaz e responsável. Entre as reivindicações dos trabalhadores estavam não apenas melhorias nas condições de trabalho e climatização, mas também a chegada de novos veículos para realizar as rotas de entrega.

Essas demandas foram atendidas pela superintendência do Rio de Janeiro, fortalecendo o compromisso com o bem-estar e a segurança dos trabalhadores dos Correios. Acompanhe a luta do SINTECT-RJ na busca por melhores condições de trabalho.