SINTECT-RJ APOIA A LUTA DA CATEGORIA CEDAEANA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO

Notícia publicada dia 09/02/2017 18:35

O SINTECT-RJ apoia e se solidariza com os trabalhadores e trabalhadoras da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae), que lutam contra a privatização da empresa. A organização sindical é contra a privatização de qualquer estatal brasileira – entende que empresa pública é um patrimônio do povo brasileiro.

destaque_SINTECT_RJ_cedae_solidariedade_ato_09_02_2017

Mobilizados juntos a cedaeanos, o corpo de diretores do SINTECT-RJ, discursou em frente à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), em defesa dos direitos dos trabalhadores e contra a privatização da estatal.

SINTECT_RJ_cedae_solidariedade_ato_09_02_2017_1

Diretora do SINTECT-RJ, Rosemeri Leodoro, esteve presente no ato em apoio aos servidores e aos cedaeanos:

“É um absurdo o que estão fazendo com a classe trabalhadora. Não vamos permitir violência e corte de direitos trabalhistas. Estamos aqui em apoio aos companheiros e companheiras da Cedae, é um insulto essa proposta de privatização. Água é um direito humano fundamental reconhecido pela ONU”, ressaltou a diretora.

SINTECT_RJ_cedae_solidariedade_ato_09_02_2017_2

FORÇA AOS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS CEDAEANOS