SINTECT-RJ e ECT se reúnem para discutir problemas no PA de São Gonçalo

Notícia publicada dia 31/08/2017 12:17

Na última quinta-feira (30), os diretores sindicais André Messias e João Batista, acompanhados dos colegas de trabalho André e Anderson, compareceram ao edifício-sede para uma reunião com dirigentes da empresa do setor de Relações de Trabalho. O objetivo do encontro foi discutir soluções para os problemas enfrentados nos Postos de Atendimento Avançado (PA) da região.

André Messias comentou sobre o encontro “A empresa criou o PA mas não estruturou. Quando a população chega para buscar sua encomenda é totalmente desorganizado e sem estrutura, uma fila imensa. Além da sobrecarga do trabalhador que tem que atender. Nós cobramos correções imediatas para esses problemas”, explicou.

DESTAQUE_SINTECT_RJ_ECT_REUNIAO_PA_SAO_GONCALO_31_08_2017

Messias afirmou ainda que, a busca por diálogos e soluções tem como foco melhorar a condição de trabalho, o atendimento ao público e, consequentemente, a qualidade dos serviços prestados