SINTECT-RJ NA BASE: Categoria em defesa dos direitos, empregos e de Correios Públicos

Notícia publicada dia 01/11/2018 17:33

Essa semana foi com muitas unidades visitadas pela a diretoria do SINTECT-RJ e mobilização.

Nas pautas estiveram: Postalis, Postal Saúde, DDA, Segurança Patrimonial, SD, análise de conjuntura e informes do Jurídico.

CDD Engenho de Dentro

Para o diretor Douglas Pinto “Está eleição foi uma grande disputa mas seu resultado pode significar perdas de direitos históricos e do futuro de nossa empresa. Esse momento exige calma e mobilização dos trabalhadores, pois mais do que nunca, precisaremos lutar por nossos empregos!”

CDD Freguesia

Houveram dúvidas sobre a ‘demissão desmontada’ onde Ministros colocaram uma nova redação para OJ 247.

CDD Valença

“Ao meu ver somos concursados e temos direito sim a ampla defesa em um processo administrativo” disse o diretor Paulo Cesar.