SINTECT-RJ NA BASE: CDD e AC Nova Iguaçu mobilizados na luta

Notícia publicada dia 15/08/2017 12:52

Na última segunda-feira (14), os diretores do SINTECT-RJ, Nilton França e Pedro Silva visitaram as unidades para levar os principais informes da categoria aos trabalhadores. Durante o encontro, foram debatidos temas importantes como a eleição do Postalis, na qual elegemos representantes para fiscalizar o fundo, além de Postal Saúde, Campanha Salarial 2017/2018, conjuntura dos Correios e informes jurídicos do sindicato.

destaque_sintect_rj_base_cdd_ac_nova_iguacu_15_08_2017

Na reunião, Pedro Silva ressaltou a necessidade de mais envolvimento dos trabalhadores nas ações de luta por direito “Precisamos entender que o momento é crítico. Se não houver uma forte presença nas assembleias, a empresa não vai ceder as nossas reivindicações. Precisamos de todos na luta”, afirmou.

sintect_rj_base_cdd_ac_nova_iguacu_15_08_2017_2

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected]