SINTECT-RJ reúne com trabalhadores na região dos Lagos do Rio

Notícia publicada dia 11/04/2022 15:29

O diretor do SINTECT-RJ, Rodrigo Bucharel, faz reuniões setoriais com trabalhadores dos Correios em unidades dos Correios na região dos Lagos no Estado do Rio de Janeiro. na pauta os trabalhadores debateram  questões como condições de trabalho, assédio de associações jurídicas aos trabalhadores, ações jurídicas do sindicato, Processo do Abono Pecuniário 70%, PLR, entrega de apólices de seguro. Nas reuniões, também discutiram a situação do país e a correlação de forças para os trabalhadores nas eleições de 2022.

Para Bucharel, as reuniões setoriais estão cada vez mais participativas. “É muito difícil dialogar com o trabalhador fora do horário do expediente, com as dificuldades que a vida oferece hoje. Isso mostra a grande vitória que tivemos na Campanha Salarial com a garantia do acesso dos dirigentes sindicais aos trabalhadores com as reuniões setoriais,” explica o diretor.

O diretor fez reuniões nas seguintes unidades; UD Casimiro de Abreu, CDD Rio das Ostras, AC Rio das Ostras, CDD São Pedro da Aldeia, Cdd Cabo Frio, AC Cabo Frio, Cdd Saquarema, AC Saquarema, Cdd Araruama, AC Araruama,  AC Iguaba Grande, Cdd Macaé, AC Macaé, CDD São José do Barreto, UD Carapebus.