#SINTECTRJNABASE: CDD Cabo Frio contra a perda de direitos

Notícia publicada dia 22/09/2017 16:35

Nesta semana, os diretores sindicais Sebastião Brazil e Karoline Bandeira visitaram o CDD Cabo Frio para passar os informes sobre a Campanha Salarial 2017/2018. Durante o encontro, os ecetistas puderam esclarecer as dúvidas sobre as negociações, entre outras pautas.

“A melhor forma de enfrentarmos a tirania contra os trabalhadores é nos mantermos conscientes e combativos na luta por direitos. Todos à assembleia dia 26 para definir nossas próximas ações”, ressaltou Brazil.

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected]