#SINTECTRJNABASE – CDD ILHA DO GOVERNADOR

Notícia publicada dia 07/07/2016 15:14

CDD ILHA DO GOVERNADOR CONTRA A PRIVATIZAÇÃO!

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, (7), os diretores sindicais Paulo César Silva e Rosemeri Leodoro esclareceram aos trabalhadores questões acerca das ações jurídicas promovidas pelo sindicato em prol da categoria e debateram importantes temas como Postalis e Postal Saúde. Durante o encontro, os diretores mobilizaran os ecetistas para a campanha salarial.

destaque_na_base_cdd_ilha_do_governador_07_07_2016

Delegado sindical da unidade, Frederico Fernandes comentou sobre a importância de fortalecer a união da categoria “A luta é de todos os trabalhadores. Não aceitaremos nenhuma retirada de direitos “,afirmou.

imagem_na_base_cdd_ilha_do_governador_07_07_2016
Após intensos debates, os trabalhadores aproveitaram a reunião para mandar um recado: Não à privatização dos Correios!

imagem_na_base_cdd_ilha_do_governador_07_07_2016_2

#NAOAPRIVATIZACAO