#SINTECTRJNABASE – CDD RIACHIELO

Notícia publicada dia 31/01/2017 12:11

Trabalhadores do CDD Riachuelo receberam nesta segunda-feira, (30), os diretores do SINTECT-RJ, Paulo Cesar Silva e Rosemeri Leodoro. Os sindicalistas aproveitaram o encontro para agradecer a categoria pela intensa participação na eleição. Também debateram durante a reunião assuntos pertinentes ao DDA, PRC, OAI, Postalis e Postal Saúde.

destaque_sintect_rj_na_base_cdd_riachuelo_30_01_2017

Paulo Cesar Silva ressaltou a atual situação do exame periódico da categoria:

“Hoje o exame periódico está sucateado, portanto, não é capaz de prevenir doenças laborais, essa precarização do exame periódico prejudica a categoria ecetista que não tem mais um sistema eficiente de avaliação do estado de saúde dos trabalhadores”, afirmou o diretor.

O SINTECT-RJ através do seu corpo de diretores realiza frequentemente reuniões setoriais em diversas unidades do estado do Rio de Janeiro. O sindicato tem como política o trabalho de base, e acredita que trabalhador bem informado, é trabalhador consciente dos seus direitos.