Todos às ruas contra a Reforma da Previdência! Se votar, não volta!

Notícia publicada dia 09/02/2018 11:19

Ecetistas na luta pelo direito a aposentadoria!

No dia 19/02 as Centrais Sindicais e os demais movimentos sociais realizarão uma grande mobilização nacional contra o ataque do governo golpista de Michel Temer, que ameaça os direitos da classe trabalhadora. A data foi escolhida porque é o dia que o governo prevê o início formal das discussões da PEC em plenário da Câmara dos Deputados.

Unidos contra a tirania, todos os brasileiros têm o dever de comparecer às ruas, vestindo preto, para barrar a reforma, é o que afirma o Presidente do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins. “Em sinal de luto, vestiremos preto contra a reforma e em defesa da nossa aposentadoria. Os trabalhadores não podem pagar pelas irresponsabilidades desse governo corrupto e ilegítimo. A categoria ecetista precisa mostrar a sua força nesse momento tão crítico, em que a direção dos Correios e o governo tentam tirar de nós, direitos históricos”.

Diversas ações estão prevista para o Ato Unificado, em todo país. É a hora do povo brasileiro mostrar sua força. Veja abaixo alguns pontos que concentrarão as manifestações:

Dia 19/02

Mobilização no CTC Cidade Nova (Edifício sede dos Correios no Centro do Rio) – 8h

Ato unificado nos aeroportos a partir das 5h

Ato unificado seguido de passeata- Concentração na Candelária às 16h e caminhada para Cinelândia.