#SINTECTRJNABASE – CDD DEL CASTILHO

Notícia publicada dia 21/02/2017 20:30

Trabalhadores do CDD Del Castilho receberam nesta terça-feira, (21), os diretores do SINTECT-RJ, Paulo Cesar Silva e Rosemeri Leodoro. Durante o encontro foram abordadas pautas referentes à conjuntura dos Correios, condições de trabalho, clima organizacional, postal saúde, assuntos jurídicos, climatização, infraestrutura e assembleia de estado de greve.

destaque_sintect_rj_na_base_cdd_del_castilho_21_02_2017

Paulo Cesar Silva ressalta que a categoria está unida e mobilizada na luta por melhores condições de trabalho:

“Realizamos reunião setorial frequentemente em diversas unidades, e a categoria está consciente dos seus direitos. Mobilizado e unido, os trabalhadores são imbatíveis. O sindicato também está atuando pressionando a empresa para que atenda as reivindicações da categoria, juntos somos muito mais fortes”.