Unidade e Diálogo: FINDECT retoma negociações do Acordo Coletivo com foco nas questões sindicais, acessos e reuniões setoriais

Notícia publicada dia 08/08/2023 15:29

A FINDECT retoma as negociações do Acordo Coletivo 2023, neste período da tarde, reforçando a importância do acesso às dependências da empresa pelos dirigentes sindicais e a realização de reuniões setoriais, buscando fortalecer a voz dos trabalhadores.

Em um encontro que reflete a força da unidade sindical, a Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios (FINDECT) retoma com determinação as negociações do Acordo Coletivo 2023. Esta etapa crucial da negociação reafirma a importância de unir nossos esforços e reforçar a mobilização da categoria, garantindo que nossas vozes sejam ouvidas e que nossas aspirações sejam traduzidas em conquistas concretas. Juntos, somos mais fortes!