Solidariedade Ecetista | Ajude os(as) trabalhadores(as) dos Correios de Petropoles

Notícia publicada dia 11/05/2022 13:47

#Podcast | O diretor do SiNTECT-RJ, Leônidas da Silva, convoca todos a se solidarizarem com os trabalhadores dos Correios que foram vítimas das chuvas em Petrópolis. Leônidas é diretor do Sindicato que atua na região e esteve com os companheiros do CDD Petrópolis que tiveram severas perdas materiais e emocionais. Para ajudar na campanha de Solidariedade ecetista basta fazer qualquer doação para conta corrente número 43862-6, agência 1251-3, Banco do Brasil, Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, CNPJ 32.269.706/0001-40. O total arrecadado será distribuído entre os trabalhadores da região serrana que tiveram perdas materiais, principalmente os companheiros que perderam tudo.