ATENÇÃO: Reembolso-babá

O recadastramento obrigatório do reembolso-babá começou neste mês de janeiro. Todos os beneficiários terão até 28 de fevereiro para entregar a documentação completa, que inclui o formulário de cadastro e cópia da página da carteira de trabalho (CTPS) com o devido registro da atualização salarial, não inferior ao mínimo legal exigido por estado.

As cópias dos documentos poderão ser entregues pessoalmente no Centro de Serviço Compartilhado (CSC) de sua localidade ou enviados via postal. Já os empregados lotados no Correios Sede devem entregar os documentos pessoalmente à Gerência de Atendimento (GCAT), localizada no 1º andar do edifício-sede (ala sul) ou enviar via postal.

Os empregados que não fizerem o recadastramento terão o benefício suspenso até a regularização, sendo vedado o ressarcimento retroativo conforme regras previstas no Manual de Pessoal (MANPES). Para mais informações, entre em contato com o seu respectivo CSC, GBEN ou GCAT ou envie e-mail para a caixa: CS – GCAT – AtendeEmpregado – Caixa Postal.

Fonte: Primeira Hora 10/01/2018

Notícia publicada dia 11/01/2018