Comunicado Sintect-RJ – Atualização sobre o estado de saúde do presidente, Ronaldo Martins

Notícia publicada dia 04/06/2021 19:56

Comunicamos que Ronaldo Martins, presidente do SINTECT-RJ, internado desde 30 de maio quando testou positivo para Covid-19 e intubado desde quarta (02), permanece em estado grave.

Hoje foi iniciado um antibiótico mais forte e o companheiro permanece com febre de 37,5. Também foi realizada a troca do tubo da intubação devido a um vazamento de ar. Felizmente a glicose de Ronaldão foi controlado.

A família SINTECT-RJ agradece as orações e pede que todos continuem enviando boas energias para o presidente Ronaldão, que se dedicou todos os dias durante a pandemia, a lutar pela saúde e vida da categoria, e agora enfrenta uma batalha pela própria vida.

Sigamos com fé e oração pelo companheiro Ronaldão e por todos os(as) companheiros(as) ecetistas que nesse momento lutam contra o Covid-19.