Direito garantido para os companheiros do CDD Irajá!

Notícia publicada dia 04/03/2022 16:14

Os trabalhadores tiveram o dia descontado em função de uma paralisação organizada pelo Síndicato em fevereiro de 2015. O movimento foi feito dentro da legalidade, com isso, todos que foram descontados vão receber de volta os valores.

A Secretária Geral do SINTECT-RJ, Rosimere Leodoro levou o alvará para os companheiros na unidade e reafirmou a importância do Sindicato estar junto das ações dos trabalhadores.

“É importante que todos entendam que o Sindicato organiza tudo para resguarda o direito do trabalhador. Não se pode fazer greve de qualquer jeito,” explica. Mais uma grande vitória do departamento jurídico do sindicato