CDD Resende paralisa atividades por melhores condições de trabalho

Notícia publicada dia 07/06/2018 15:03

Os trabalhadores da unidade deliberaram em assembleia realizada na última terça-feira (5), a paralisação das atividades por tempo indeterminado. Entre as reivindicações, os ecetistas denunciam que o prédio do CDD Resende não comporta mais o volume das demandas diárias, além do deficit de funcionários, que causa sobrecarga de trabalho e compromete a dinâmica e qualidade dos serviços prestados.

Os trabalhadores exigem que a empresa apresente uma solução imediata que garanta o bom desenvolvimento do trabalho na unidade. O Diretor do SINTECT-RJ, Esmeralci Silva, explicou que:

“O CDD está com um acúmulo absurdo de objetos. Como o espaço é inapropriado e pequeno, os trabalhadores não conseguem otimizar a organização de maneira necessária para cumprir um fluxo adequado. Além da falta de funcionários, que sobrecarrega os trabalhadores e também compromete a boa execução dos serviços”.

O SINTECT-RJ continuará acompanhando a mobilização na unidade e cobrando da ECT solução imediata para o CDD Resende. Nossa luta é todo dia! Juntos somos fortes!