SINTECT-RJ discute demandas dos trabalhadores em reunião setorial

Notícia publicada dia 28/03/2024 18:12

Segurança na unidade, condições de trabalho e assembleia dia 4 estão entre os temas abordados na reunião do sindicato.

O Sindicato realizou uma importante reunião setorial através do Presidente do Sintect-RJ, Marcos Santaguida e a diretora Debora Henrique para debater com os trabalhadores do CEE Bangu os desafios enfrentados pelos trabalhadores. Durante o encontro, foram discutidos os seguintes assuntos:

• Falta de segurança dentro da unidade que foi arrombada no dia anterior
  • Condições de trabalho e climatização
  • Concurso público

Os trabalhadores expressaram suas preocupações e propostas em relação à luta pela segurança 24h e climatização buscando garantir melhores condições de trabalho e um serviço postal eficiente e de qualidade para a população. Além disso, foram debatidas questões relacionadas às condições de trabalho, com o intuito de promover um ambiente mais seguro e saudável para todos os trabalhadores. A urgência na realização de um concurso público também foi destacada, visando suprir a demanda de pessoal e garantir a continuidade do serviço prestado à população. Outros temas como melhorias no plano de saúde e ajustes no POSTALIS também foram abordados.