Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

Listão da trairagem dos deputados do Rio contra os Correios

Notícia publicada dia 06/08/2021 20:50

Tamanho Fonte:

Não adianta vir com mimimi, nenhum ecetista vai votar nesses deputados que traíram a opinião da população do Rio de Janeiro e votaram pela aprovação do projeto do governo Bolsonaro que privatiza os Correios. Um crime contra uma das mais importantes prestadoras de serviço à população, que vai prejudicar principalmente os moradores das comunidades e regiões mais distantes do Estado. 

O Sindicato será um ferrinho de dentista na vida política desses deputados. Foram várias tentativas de diálogo com os parlamentares, que se esconderam para não se confrontarem com o povo na hora da votação. Por fim, longe da vontade do povo e num plenário às moscas, votaram de acordo com seus interesses. Vale ressaltar que nem todo deputado carioca foi assim, são muitos que ficaram ao lado do povo e dos ecetistas contra a privatização. São esses que ficaram bem longe dos conchavos e negociatas propostas pelo governo Bolsonaro para privatizar os Correios. 

Veja a lista dos deputados:  

Fica ligado que a luta ainda não acabou. O projeto ainda está em tramitação no Senado Federal. A pressão tem que ser ainda maior e o SINTECT\RJ está firme na mobilização. Para isso, a diretoria do Sindicato convoca todos os ecetistas para a assembleia geral dos trabalhadores para tratar do estado de greve e dos encaminhamentos da campanha salarial e, também, dos rumos da luta contra a privatização. 

Compartilhe agora com seus amigos