POLITICAGEM: CRIMINALIZAR FESTA DE FINAL DE ANO DOS TRABALHADORES É MAIS FÁCIL QUE APRESENTAR PROPOSTAS

Notícia publicada dia 20/12/2016 14:48

O SINTECT-RJ lamenta que durante o exercício da democracia que é o processo eleitoral para a disputa da gestão 2017/2021 do sindicato, forças políticas que deveriam ter como principal objetivo apresentar propostas para os ecetistas, utilizem de má fé para julgar a festa de confraternização de fim de ano dos funcionários do sindicato. Momento este, de descontração, amizade e companheirismo entre os trabalhadores que durante todo o ano contribuem para as lutas da categoria

dest_interna_sintect_rj_direito_de_resposta_20_12_16

Tradição difundida em todos os ambientes de trabalho no Brasil e ao redor do mundo. Com um histórico de lutas e conquistas ao lado da classe trabalhadora, e também de união com outras categorias, o SINTECT-RJ, tem orgulho de possuir uma política de transparência na luta pelos direitos trabalhistas, que tanto atende as reivindicações da categoria ecetista, como também, de seus funcionários terceirizados.

É com respeito, consideração e de portas abertas a todos, que todo final de ano, agradecemos por meio dessa confraternização aos colaboradores que atendem os telefonemas, cuidam da nossa sede, recebem os trabalhadores, entre tantas outras tarefas necessárias para construir esse caminho pela conquista de direitos.

Viva os trabalhadores!