SINTECT-RJ NA BASE: Cidade Nova e Estácio na luta pelo reajuste salarial

Notícia publicada dia 16/08/2017 15:08

Nesta quarta-feira (16), os diretores do SINTECT-RJ,André Gasperoni e Cristiano Silva visitaram a unidades para levar os informes para a categoria. Durante o encontro, foram debatidos temas importantes como a Campanha Salarial 2017/2018, Postalis, Postal Saúde, conjuntura dos Correios, informes jurídicos do sindicato e problemas de redistritamento e contagem.

DESTAQUE_SINTECT_RJ_BASE_CIDADE_NOVA_ESTACIO_16_08_2017

Na atividade, Cristiano Silva enfatizou a importância da categoria comparecer nas assembleias “Não adianta esperara sentado a direção da empresa dar o nosso reajuste. Eles não estão nem um pouco favorável a isso, nem eles, nem o governo. Precisamos mostrar nossa força. Ir às assembleias e pressionar os patrões”, afirmou.

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected]