#SINTECTRJNABASE – CDD Recreio

Notícia publicada dia 05/07/2016 16:52

CDD RECREIO COBRA MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO!
sintect_rj_na_base_cdd_recreio_05_07_2016_4
Em reunião realizada nesta terça-feira, (05), com a presença dos diretores do SINTECT-RJ, Débora Henrique e Sebastião Brasil, os trabalhadores relataram os problemas vividos na unidade. Atualmente o CDD opera com um déficit de 40%  no quadro efetivo, o que gera a sobrecarga de trabalho para os ecetistas da unidade.

sintect_rj_na_base_cdd_recreio_05_07_2016_3
“Os trabalhadores não aguentam mais a sobrecarga, estão adoecendo. Exigem contratações já! O sindicato vai cobrar ação imediata da empresa e tomaremos todas as medidas necessárias para resguardar a saúde e os direitos dos trabalhadores”, afirmou Brasil.

sintect_rj_na_base_cdd_recreio_05_07_2016_2
Outro problema relatado na reunião é referente à falta de manutenção e limpeza adequada, o que coloca em risco a qualidade de vida dos trabalhadores do CDD. Segundo os trabalhadores, a unidade está suja e com carga entulhada.
Além de ouvir as reivindicações dos trabalhadores, que serão encaminhadas pelo sindicato, os diretores mobilizaram a categoria para a campanha salarial e contra a privatização, debatendo pontos importantes com os ecetistas.

sintect_rj_na_base_cdd_recreio_05_07_2016

#SINTECTRJNABASE