#SINTECTRJNABASE: Região dos Lagos diz NÃO à cobrança de mensalidade no Postal Saúde

Notícia publicada dia 29/06/2017 13:46

Em reuniões realizadas durante essa semana na Região dos Lagos, os ecetistas de diversas unidades debateram com os diretores do SINTECT-RJ, Karoline Bandeira e Marcos Sant’aguida as principais questões da categoria.

Setorial Regiao dos Lagos 1 - 29-06-2017

Entre elas a GREVE GERAL de amanhã, eleição para o conselho do Postalis, e a luta contra a cobrança de mensalidade no plano de saúde, conforme explica Karoline: “Essa cobrança é absurda, a empresa precisa entender que os trabalhadores não tem condições de pagar. O desconto afeta diretamente a sobrevivência dos ecetistas”, afirmou.

O SINTECT-RJ realiza visitas em diversas unidades diariamente, para que possamos acompanhar a situação da categoria e dialogar com os trabalhadores. Caso precise conversar com algum diretor sindical para obter orientação ou ajuda do sindicato, o trabalhador (a) pode marcar através do e-mail: [email protected]

Veja abaixo mais fotos da Setorial: