SINTECT-RJ INICIA GREVE COM GRANDE ATO NO COMPLEXO BENFICA

Notícia publicada dia 11/09/2019 18:44

Piquete dos trabalhadores do RJ desde a madrugada fortalecem a mobilização da categoria na grande greve contra a retirada de direitos.

Nas primeiras horas do dia, o ato realizado pelo SINTECT-RJ no complexo Benfica já mostrava que seria a primeira grande mobilização do país na greve nacional dos trabalhadores dos Correios.

“O movimento está forte no Rio de Janeiro desde a madrugada, e que ao longo do dia aumentaram ainda mais a adesão à greve. Os trabalhadores estão de parabéns pela conscientização e disposição de luta contra a retirada de direitos e em defesa do emprego”, ressaltou Ronaldo Martins, presidente do SINTECT-RJ.

Clique AQUI e acompanhe as paralisações do 1º dia da greve nacional dos trabalhadores dos Correios.