Não ao fechamento das agências! Por uma ECT pública e de qualidade!

Notícia publicada dia 17/05/2018 12:49

A Deputada Federal, Jandira Feghali (PcdoB/RJ), manifestou seu repúdio à ameaça de fechamento de 513 agências dos Correios e as possíveis demissões em consequência da ação. A parlamentar ressaltou a importância dos serviços da ECT para a soberania e desenvolvimento do Brasil e defendeu a permanência dos Correios como empresa pública. Veja abaixo, o vídeo com a declaração de Jandira na íntegra:

“A perspectiva de fechamento de 513 agências, já previstas mais de cinco mil demissões é a antevéspera da privatização dos Correios. O Estado brasileiro está perdendo todos os seus instrumentos de politicas estratégicas. É muito cruel com o Brasil, com os trabalhadores dos Correios e com o povo, essa tentativa de privatizar, de exterminar de jogar no campo do mercado e do lucro uma empresa tão importante e tão estratégica como essa”, afirmou.