Ney Cláudio: Sindicato lamenta morte de ex-diretor e companheiro de luta

Notícia publicada dia 22/04/2020 17:58

Em mais um dia triste, o SINTECT-RJ lamenta e expressa seus sentimentos a todos familiares e amigos por mais uma perda importante na luta da categoria Ecetista.

A Diretoria do SINTECT-RJ informa com muito pesar o falecimento do ex-diretor da entidade, Ney Cláudio Abreu da Silva na noite de ontem, 21, e presta toda sua solidariedade e sentimentos aos familiares e amigos pela perda irreparável de mais um companheiro importante na luta da categoria ecetista do Estado do Rio de Janeiro.

Ney Cláudio Abreu da Silva, foi dirigente sindical na gestão 2003/2009 e, durante anos foi delegado sindical e assíduo lutador, sempre incansável na luta pelos direitos dos trabalhadores ecetistas.

Atualmente, o nosso grande amigo Ney Cláudio, estava lotado no CDD Leopoldina, também trabalhou em Macaé, cidade onde iniciou sua tragetória nos Correios. Por onde passou, construiu grandes amizades e respeito, sempre trabalhando com muito empenho e dedicação nos seus 27 anos de trabalho na ECT.

Infelizmente, o companheiro Ney perdeu sua vida na noite de ontem (21), no hospital onde estava internado devido ao atropelamento que sofreu na última sexta-feira, em Campos.

Ney, foi um companheiro importante na construção da luta pelos direitos dos trabalhadores dos Correios e do fortalecimento da entidade. Foi diretor até 2009, mas nunca abandonou a luta e continuou atuando como Delegado Sindical em Campos. Mais um companheiro que ficará marcado pra sempre na história dessa entidade e da luta no Rio de Janeiro“, ressaltou o Secretário de finanças, Sebastião Brazil.

A diretoria do SINTECT-RJ, trabalhadores, amigos e funcionários do Sindicato estão extremamente entristecidos com mais uma perda importante e prestam sua solidariedade e pesar aos familiares.

Guerreiro Ney presente!

Descanse em paz!