NOTA DO SINTECT-RJ EM APOIO E SOLIDARIEDADE ÀS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS NO HOSPITAL BADIM

Notícia publicada dia 14/09/2019 14:16

A diretoria do SINTECT-RJ e todos trabalhadores dos Correios se solidarizam profundamente com as famílias das vítimas do incêndio no Hospital Badim – conveniado a nossa rede do plano de saúde. Em especial ao companheiro Marcos Paulo, trabalhador dos Correios, que no momento do incêndio sua esposa encontrava-se internada, mas graças a Deus conseguiu ser resgatada e oramos pela sua breve recuperação.

Parabenizamos o empenho e bravura dos bombeiros, moradores vizinhos, da equipe de médicos e enfermeiros, funcionários e demais pessoas que estavam no local que se desdobraram para ajudar no resgate às vítimas e evitar uma tragédia em proporções ainda maiores.

O SINTECT-RJ deseja força no processo de restabelecimento da saúde das vítimas e manifesta sua tristeza e profundo pesar às famílias vítimas da tragédia.

Esperamos que o poder público apure com rigor o ocorrido e puna de forma justa todos os responsáveis.

Diretoria do SINTECT-RJ