SINTECT-RJ convida para plenária unificada em defesa dos Correios e demais estatais

Notícia publicada dia 23/07/2019 19:08

Plenária unificada em Macaé reúne diversas categorias contra o desmonte e privatização. Estão convidados sindicatos, centrais sindicais, movimentos sociais, associações, trabalhadores e população em geral. O objetivo da reunião é formar um forte comitê contra a privatização das estatais.

O SINTECT/RJ convida os trabalhadores e trabalhadoras para participar nesta quarta-feira 24/07, às 18h30, no teatro do SINDPETRO em Macaé para plenária em defesa dos Correios e demais empresas públicas.

Além dos trabalhadores dos Correios, o evento contará com a participação de outras diversas categorias como petroleiros, bancários, eletricitários, água e saneamento. Todos unificados contra a privatização das estatais e desmonte do Estado.

O objetivo é debater e mobilizar os trabalhadores em defesa das empresas públicas, fortalecer a luta e resistência contra a reforma da previdência do governo Bolsonaro e criar um grande comitê em defesa das estatais.

O encontro será, às 18h30, no teatro do SINDPETRO, localizado na Rua Tenente Rui Lopes, 257, Macaé.

A participação dos trabalhadores é fundamental para fortalecer a luta contra os ataques aos direitos dos trabalhadores.

SINTECT-RJ na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores!!!