FINDECT PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA FRENTE PARLAMENTAR MISTA EM DEFESA DOS CORREIOS EM BRASÍLIA

Notícia publicada dia 04/09/2023 20:58

A Secretaria de Assuntos Parlamentares informa que a FINDECT estará presente no lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Correios, agendado para terça-feira, 05/09, às 17h, no plenário 1 da Câmara dos Deputados, em Brasília. Essa iniciativa é vista como um marco importante para a reconstrução e fortalecimento dessa estatal crucial para o Brasil.

O Deputado Federal Leonardo Monteiro, do PT-MG, reassume a presidência da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Correios, reforçando seu compromisso com a preservação dos Correios como um serviço público de excelência e essencial para toda a população.

A Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Correios representa uma aliança entre parlamentares de diversos partidos, unidos pelo objetivo comum de preservar e fortalecer essa estatal que desempenha um papel essencial na vida dos brasileiros, sendo a única que garante a entrega de correspondências, encomendas, livros didáticos, mantimentos e medicamentos em todo o território nacional.

A FINDECT, como representante dos trabalhadores dos Correios, reconhece a importância dessa iniciativa e se une a ela com entusiasmo. A participação da FINDECT no lançamento da Frente Parlamentar Mista demonstra seu compromisso com a preservação dos Correios como um serviço público de qualidade e com a defesa dos direitos dos trabalhadores que desempenham um papel vital nessa estatal.

A luta agora é pela reconstrução e fortalecimento dos Correios como estatal essencial para toda a população, garantindo que continue a servir a sociedade brasileira com eficiência e qualidade.

Este evento de lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Correios representa um passo significativo na busca por soluções que contribuam para a preservação dessa instituição e para a defesa dos interesses de todos os brasileiros que dependem dos serviços dos Correios. A FINDECT está comprometida em trabalhar em conjunto com parlamentares, lideranças sindicais e outros atores interessados em garantir um futuro sólido e promissor para os Correios, assegurando que continue a ser uma estatal essencial para toda a população.

Fonte: Findect