SINTECT-RJ DENUNCÍA POSTAL SAÚDE Á ANS E SERVIÇO É NORMALIZADO EM MACAÉ E REGIÃO

Notícia publicada dia 11/11/2016 17:28

Um dia após o SINTECT-RJ denunciar para Agência Nacional de Saúde (ANS), a suspensão do atendimento médico das clínicas credenciadas pelo plano de saúde, Postal Saúde. O serviço foi restabelecido na última quarta-feira, (09), em Macaé e em toda região, conforme explica a diretora do SINTECT-RJ, Karol Bandeira:

“O serviço estava parado desde o final de outubro, diversas clínicas em Macaé e região não estavam atendendo ao Postal Saúde. Assim que tomamos conhecimento do problema encaminhamos ofício para os Correios e para a Postal Saúde, e denunciamos o caso a ANS para que o serviço fosse normalizado o quanto antes”, explicou a diretora.

destaque_sintect_rj_denuncia_postal_saude_ans_normalizado_macae_11_11_2016

Conquista dos trabalhadores durante a negociação do acordo coletivo de trabalho (ACT 2016/2017) a comissão paritária tem como objetivo discutir melhorias no plano de assistência médica dos trabalhadores do Correios, o Postal Saúde. De acordo com o diretor André Gasperoni, do SINTECT-RJ, a falta de atendimento compromete a qualidade de vida dos trabalhadores e de seus dependentes:

“A comissão foi formada para debater melhorias no plano de saúde, queremos solução, e não mais problemas, como o que aconteceu em Macaé. Não podemos admitir isso. Vamos cobrar de quem tiver que cobrar, mas o trabalhador ecetista não pode ser penalizado, saúde é coisa séria”.