#SINTECTRJNABASE: CEE Jacarepaguá na luta contra a privatização!

Notícia publicada dia 02/08/2016 22:06

Nenhum direito a menos! Não aceitamos retrocesso!

Em reunião realizada nesta terça-feira (02), no CEE Jacarepaguá, o secretário-geral do SINTECT-RJ Ronaldo Martins, debateu com os trabalhadores questões acerca da privatização e das ações do sindicato em prol dos ecetistas “É um momento de união, a ameaça de privatização está cada dia mais próxima e não podemos entregar uma empresa pública, do povo, para o capital privado. Precisamos nos unir e lutar contra a política privatista do governo Temer”, afirmou.

Na base - CEE Jacarepagua

O sindicalista falou ainda sobre a campanha salarial 2016/2017 e ressaltou a importância da categoria manter a unidade na luta por melhores condições de trabalho “Só sairemos vitoriosos se lutarmos firme pelo reajuste. Juntos somos fortes”, salientou.