SUL FLUMINENSE MOBILIZADO NA LUTA PELOS DIREITOS TRABALHISTAS!

Notícia publicada dia 02/07/2016 10:12

Encontro com o jurídico realizado em Barra do Piraí esclarece dúvidas dos trabalhadores.

imagem_encontro_juridico_baixada_fluminense_02_07_2016_3

Na última sexta-feira, (1), trabalhadores da região sul fluminense participaram do encontro com o departamento jurídico promovido pelo SINTECT-RJ. O objetivo da atividade era informar para a categoria questões relativas às ações do sindicato e esclarecer dúvidas acerca dos direitos trabalhistas.

image_encontro_juridico_baixada_fluminense_02_07_2016

Advogado do SINTECT-RJ, Alexander Mattos falou aos trabalhadores sobre as conquistas recentes, como a vitória do sindicato na ação do diferencial de mercado entre outros temas. Durante o encontro os ecetistas puderam perguntar ao advogado e aos diretores sindicais, Esmeralci Silva e André Sambag sobre as ações e mobilizações realizadas pelo SINTECT-RJ em prol da categoria.

image_encontro_juridico_baixada_fluminense_02_07_2016_2